De objectiva a tiracolo

Em exposição até 12 de Março, no Instituto Universitário Justiça e Paz.

Estão todos convidados!

4 Respostas to “De objectiva a tiracolo”

  1. Nela Says:

    Lá irei.

  2. Nini Says:

    Gostava de conseguir deixar aqui um comentário todo pomposo, se calhar mais ao teu jeito… Mas eu apenas tenho a dizer-te um obrigado. Um obrigado pelos bons momentos que passei contigo nesta exposição e para esta exposição (acompanhar-te a tirar algumas das fotos da exposição, ajudar-te a escolhe-las, a coloca-las nos quadros do justiça e paz e a ouvir-te falar todo “janota” sobre cada uma delas em especial sobre duas ^^)! Obrigado por teres posto uma foto para mim =D… E parabéns gosto do resultado final e gosto-te!

  3. Miguel Says:

    Eu também fui e ia com expectativas baixas, mas gostei muito. O sr. do casaco que estava a explicar as fotos tinha jeito e uns poemas muito bons. Gostei mesmo muito. =)
    Vão à exposição e post-item-na toda.


Deixe uma Resposta

