O Pioneiro de Bolonha

“O Pioneiro de Bolonha” tem vindo a ser o meu nick do messenger desde há uns tempos, e eu andei aqui a angariar leitores com promessas desleais de histórias mirabolantes, mas como já gastei o trunfo de não me dar ao trabalho com A história da magnífica lasanha entornada sem fim, que por acaso até era mesmo mirabolante, agora calha-me ter que contar o porquê de me auto-intitular O Pioneiro de Bolonha.

Só que ao contrário d’A história da magnífica lasanha entornada sem fim, esta não tem grande mirabolância. É mais para me gabar: É que enquanto os meus queridos colegas de curso, que eu espero que estejam a ler agora, andam aí pelas ruas da amargura do estudo sem fim, eu cá já estou de férias há duas semanas! É que já nem sei o que hei de fazer ao ócio desta maravilhosa vida de diletante, eh eh eh.

Claro, estou para aqui a brincar com a situação mas na verdade não foi fácil, e tive o meu mérito… Não é qualquer um que em verdade pode dizer que fez 7 exames em 5 dias, todos de seguida! (Ah vocês pensaram que eu tinha parado de me gabar quando mudei de parágrafo?)

Pois bem, posso dizer que correu bem, tirei notas de acordo com as minhas expectativas, e tudo isso à parte sou um tipo feliz! Que mais poderia querer, …além de longas férias?

Espero que também corra bem a todos vocês e que esse vosso sofrido estudo tenha frutos. Boa sorte malta, estou a torcer por vós!

Sabias que…

de que eu tenha conhecimento, houve pelo menos mais duas pessoas, como eu, fizeram os exames todos na primeira chamada? São elas a Ana Maria e a Ana Filipa (que também foi a exame de epidemiologia, como se não bastasse o resto). Parabéns para elas!

me enganei a escrever o título deste post e por pouco não ficou “O Pioneiro de Bolinha”?

aquele link para A história da magnífica lasanha entornada sem fim é terrivelmente redundante?

fico a dever uma à Ni, e talvez o próximo post que eu prometo para continuar a forçar a continuidade do blog seja um poema, em agradecimento? Quem sabe, se eu não me esquecer…

3 Respostas to “O Pioneiro de Bolonha”

  1. Ni Says:

    Tens todo o mérito sim. Gaba-te. 5 dias de uma loucura quase saudável que agora vale umas boas férias. Aproveita!
    Daqui a dois dias sou “qualquer coisa” de bolonha.

    Fico à espera do próximo post, mas só porque te leio… Não tem de ser poema… muito menos de agradecimento. Não há nada para agradecer.

    Um abraço… porque são todos diferentes!

  2. Christine Says:

    Eu conheço mais pessoas que fizeram tudo em época normal :)

    Aqui a mim, ainda me falta uma coisa estranha chamada de legal, uma melhoria a hematologia e ainda uma possível oral para melhorar oftalmo (esta ultima já será durante as aulas).

    Enfim, tou farta!

  3. PattyQ Says:

    LOLOL

    Mesmo que seja para te ler a gabar do teu ócio vale a pena vir aqui, ainda tenho hemato mas não posso dizer que não me diverti muito nesta época de exames, por isso fico contente por ti (senão rogava-te uma praga!;) ) :D

    Pioneiro da Bolinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehe
    Ficava muito melhor o post com esse título!:P

    Na próxima época de exames talvez te acompanhe nesse desvario de fazer tudo na 1a…

    Bom ócio!


Deixe uma Resposta

