A história da magnífica lasanha entornada sem fim

Pois, pelos vistos esqueci-me. E agora não me apetece exactamente contar a história da magnífica lasanha entornada sem fim, já que percebi que é daquelas coisas com piada no momento e já lá vão uns dias valentes, com a agravante de não ter tirado fotos. Assim, decidi que não vou contar a história da magnífica lasanha entornada sem fim coisa nenhuma. Azar o vosso.

Não desesperem no entanto, que ainda falta contar o porquê de me auto-intitular o Pioneiro de Bolonha. Para a próxima, claro.

Até lá, se eu não me esquecer.

Deixe uma Resposta

