TUNNG – Bullets

Vim escrever este post só para tentar aplacar a ânsia daqueles que por esta altura já bradam aos céus por falta de actualizações no blog (ai, como eu gostava que tivéssemos admiradores a esse ponto), para dizer que vos compreendo e também me custa não ter nada de novo para colocar aqui, mas a verdade é que simplesmente não tenho… Se ao menos os outros dois ajudassem até facilitava, mas cada vez mais vou pensando que afinal este blog se vai mesmo tornar meu por direito.

Assim, e só para deixar nisto algum conteúdo real, mostro-vos esta música que ouvi no outro dia no rádio e me ficou no ouvido como agradável e curiosa:

Publicado em Geral. Etiquetas: , , , . 2 Comments »

2 Respostas to “TUNNG – Bullets”

  1. setepalmos Says:

    Gostei bastante da música que indicastes. Mas é fascinante o vídeo clipe (sou brasileiro, perdoes as diferenças lingüísticas entre nossas nações). Gostei da montagem, e da fotografia.

    Gostaria, se possível, que perdoasses a seguinte ousadia minha:
    Há uma excelente banda de rock brasileira, chamada por “Los Hermanos”. Suas letras possuem um bom lirismo, e energia Rock. Também possuem romantismo.

    Saudações!

  2. Pedro Says:

    setepalmos, obrigado pela visita. É sempre bom receber gente nova, espero que goste do blog e volte sempre!

    Quanto à banda, devo dizer que conheço e gosto bastante de uma música deles, já velhinha, Anna Julia. Obrigado pela sugestão!


Deixe uma Resposta

