Enquanto fui à UCIGE

Chegados da Marinha Grande viemos directamente aos HUC para que eu pudesse fazer a “visita” diária à Cama 2 (a melhor cama dos HUC) da UCIGE (Unidade de Cuidados Intensivos de GastroEnterologia). Como estes dois têm mau aspecto e não os iam deixar entrar, ficaram na rua a tirar fotos para planear para uma possível operação com o Scofield, em que pretendem penetrar no impenetrável (a não ser que digam que são alunos ou levem bata) hospital, porque sim.

Aqui estão duas fotos dos dois capangas, tiradas com as suas novas máquinas fotográficas (para um deles, chamemos-lhe “filha”). Não há melhor local para o Baba tirar fotos. Caso aconteça alguma coisa à “filha”, o seu desgosto é tão grande que as Urgências são o seu destino.

Deixo-vos aqui uma foto do Pedro tirada em zooming e do Baba tirada em panning.

Bah…fraquinhos… Tudo desfocado… Mania que são artistas… :P

2 Respostas to “Enquanto fui à UCIGE”

  1. Pi Says:

    Além de sortudos são delinquentes… sabias que é proibido tirar fotos dentro do recinto dos HUC? eu já ouvi raspanete do segurança por causa disso :P

  2. Nela Says:

    Eu cá gostei do zooming.


Deixe uma Resposta

