Pre-release: Eventide

Como já tínhamos feito com Shadowmoor, mais uma vez aceitámos o convite do Jesus para passar o fim de semana na sua casa em Caminha, com o Sábado reservado ao pré-release de Eventide. Começa-me a cheirar, no entanto, que o torneio começa a ser pretexto, e o fim de semana a motivação real – é sempre uma maravilha passar uns dias em casa do Jesus. Joga-se Magic, joga-se WarRock no computador (a ponto de termos aproveitado para criar o nosso clã, Anticorpo), joga-se na consola, joga-se Roborally, joga-se, joga-se, joga-se. Até parecia que não era só eu que estava de férias. E desta vez tivemos o bónus de ser Verão, o que por duas vezes nos convidou a um mergulho na piscina! Ah, vida boa.

O pré-release em si foi também extremamente positivo, com o Miguel a alcançar o 3º lugar em 27 participantes, que o Marvin só não lhe roubou porque deixou um jogo ir a turnos e empatou, quando ganharia no turno seguinte. Mas também, o Marvin teve a melhor pool do mundo, e o deck dele até em piloto automático ganhava. Ficou com um honroso 6º lugar que, diga-se de passagem, é um resultado melhor do que eu alguma vez obtive. Parabéns aos dois!

Já eu e o Jesus tivemos ou pools miseráveis, ou um azar fenomenal. Acabámos os dois com 2 rondas ganhas e 3 perdidas, e miraculosamente fiquei-lhe um lugar à frente, só para o chatear.

O saldo deste fim de semana é muito, mas muito positivo, representando para mim uma amostra perfeita da vida de diletantismo que eu gostaria de levar. E por isso, não podia deixar de agradecer imenso aos pais do Jesus, e à sua porreiríssima irmã Catarina.

Talvez em Outubro se repita.

EDIT: vejam também os comentários para a perspectiva do Marvin quanto ao fim de semana.

5 Respostas to “Pre-release: Eventide”

  1. Nobre Says:

    Pools miseráveis…bah! Quem sabe, sabe! Mai nada!!! Os pupilos já humilham os mestres…que prodígios!

  2. Cash Says:

    Chegou o tão esperado momento em que vou comentar esta preciosidade de fim de semana.

    Tudo começou quando me enfiei numa viagem de comboio com destino a Caminha. Foram 3 longas horas cansativas, o tempo todo a ouvir poolacos e outros idiomas menos interessantes o caminho todo.
    Chegado ao norte, já me esperava o Jesus e o Senhor. O senhor Correia, claro, o pai do Jesus. Fomos pra casa dele faltando já poucas horas para o grande torneio.
    Roborally a noite fora.
    Fomo-nos deitar e a gata acabou por dormitar comigo. Só espero é que não tenha poolgas.

    Na manhã seguinte o nervosismo instalava-se entre nós. O meu poolso palpitava de entusiasmo e o do Astro aposto que também, porque até se levantou uma hora mais cedo culpando o telemóvel de estar adiantado, mas ninguém acreditou.
    E chegados a Viana, recebemos cada um a sua chamada “pool” de cartas, termo esse que ouvia pela primeira vez que nem fixei bem… O resto do torneio nem me correu mal apesar de ter sido difícil escolher o meu deck final. Tive de deixar 3 removals fora. Foi mesmo difícil decidir, acreditem.
    À medida que os jogos avançavam eu e o Miguel íamos ficando perto um do outro nas mesas de jogo. Mas começava a ser difícil ver o Jesus e o Astro dentro da tenda. Não tinha levado os óculos comigo.
    Na minha grande final decidiu-se o 3ro lugar. Era o meu adversário ou eu. Acabou por ser o Miguel. Viva os empates…
    O poolha empatou comigo, filho da mãe, que tinha mesmo ar de quem andou a enfiar cartinhas de shadowmoor de casa no baralhinho dele… Vá lá que ainda ficou o Miguel com o lugar e não ele. O Mike ainda me ofereceu um dos boosters mas disse-lhe que os ganhou por mérito próprio e pra ficar com eles. Ele só estava a ser pooliticamente correcto, como sempre.

    De volta a casa, o que se passou depois foi muito simples. Não há nada melhor que estar numa piscina à uma da manhã. Thank you Jesus!
    Deitar às 4h e levantar às 13h, directamente pró almoço.
    O arroz era branco e ainda bem, que nao gosto de poolpa de tomate. Isto é, há boa poolpa, mas também há poolpa má. Sinceramente, acho que não depende mesmo da poolpa, mas sim do cozinheiro. Uma boa poopla é dispensável pensando bem, pelo menos pra mim. Não preciso disso…

    Feitas as despedidas à Santa família que pela segunda vez nos recebeu tão bem, poolamos pra dentro do Volkswagen do Jesus rumo a Estarreja/Coimbra. Ele não conduz um Póolo mas um Passat, mas é a Diesel, por isso poolui menos.
    Esse Jesus é que não ficou nada animado com o pre-release. Sempre a queixar-se da pouca sorte… Não percebo tanta lamúria. Tanto o meu baralho como o dele “”dão-no” directo” da mesma caixa. Não há injustiças…

  3. Catarina Says:

    Meu Deus!

    A primeira vez que estes 3 fantásticos rapazes vieram a minha casa, não foi tão divertido pois não nos conhecíamos e não estávamos tão a vontade! Mas esta segunda vez foi qualquer coisa de fantástico.
    Adorei tudo, desde o jogos do roborally ao mergulho na piscina há 1 da manha. Realmente fantástico.

    Houve uma pequenina situações em que o senhor Pedro me estava a falar do nestum e eu não estava a perceber de que é que ele me estava a falar…Tive pensamentos um bocadinho fora do normal em consequência do que ele me estava a dizer.

    Quero muito que vocês voltem, porque divirto-me mesmo muito!

    E VIVA OS ANTICORPO (o marvin também esta incluido xD)

  4. Miguel Says:

    O Marvin _O_ já disse tudo.
    Escasheu-se apenas de dizer ao Pedro e ao Jesus: “Inventai desculpas, inventai!” (tinha que ser dito( =o]

    Foi um fim-de-semana boostante bom, devo dizer. Para aí 3 vezes boostante bom. À excepção de me terem deixado a congelar na piscina!

    PS: Nobre és o próximo a ser humilhado! =P

    PS2: Marvin, oh pá… XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  5. Pedro (Jesus) Says:

    Grande fim de semana pessoal, é um gosto ter-vos por cá, com as vossas piadas mais secas do que a minha pool (do pre-release, nao a do meu quintal). Uma palavra à minha mãe pela comida que nos proporcionou, com a sua capasealdade inesgotável de fazer bons petiscos, bem como ao pedro, que deckábe deles todos… (foi o melhor que consegui…XD)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: