06 de Junho

Os 00011 da 00110+00001: nós somos o kernel! IMHO!

FYI: este pensamento da semana (BNIB) contém alto nível de “nerdiçe”; se o compreendeu na integra, consutle o seu médico to debug.

(Ao som de “Daft Punk – Technologic”)

2 Respostas to “06 de Junho”

  1. leonel Says:

    que pensamento mais esquisito, não percebi, portanto não vou ao médico.

  2. PattyQ Says:

    Ok, percebi a parte do binário, é grave??? (não me dei ao trabalho de confirmar se está correcto, isso já seria demais…)
    Kernel?? E as siglas?… Acho k tenho salvação;)
    Mas podes explicar se kisers (gosto de viver a vida no limite, neste momento arrisco a tornar-me “nerd”, citando a tua expressão, será k consigo escapar?)
    Enfim, ok motivou o meu comentário foi k graças a ti relembrei Daft Punk, mt fixe!


Deixe uma Resposta

