Obrigado

A Internet é enorme.

E o nosso blog nesta interminável blogosfera sem fim, é praticamente uma agulha num palheiro assassino infernal do inferno. Que, como devem imaginar, é muito mais assustador que um palheiro qualquer.

Face a esta constatação, o nosso humilde Os 3 da 6+1 teria razões para se sentir pequeno, reles e largamente insignificante – mas em vez disso, sentimo-nos grandes (pronto, reles também, vá lá). Porquê? Porque é que neste desesperante salto para o vazio sabemos que iremos triunfar?

É por causa de vocês. Vocês que nos vão visitando de vez em quando para ler as novidades parvas que lá vamos oferecendo. Que acompanham a nossa jornada de crescimento num agreste ambiente de desinteresse e oblívio. Que, ao fazê-lo, nos dão força.

Por isso, queremos agradecer-vos por nos lerem, por nos acompanharem. E queremos deixar um agradecimento especial para quem nos deixa comentários, que são a dose XL de pujança e reforço ao ego de quem bloga. Por isso, obrigado Nela, PattyQ, Miguel/Nobre, ana brito, leonel, Tina, Isabel, Löba, Tony, Cash, Pedro (Jesus), Bá, morgan, Vânia, e helena.

Espero que continuem a deambular por este estranho espaço espalhaço, e que continue a ser uma experiência que valha a pena comentar.

Até mais.

12 Respostas to “Obrigado”

  1. Zé de PMs Says:

    Eu não comento o que aqui venho ler, mas venho, é o que conta. Já agora,pra que conste, cá em casa comprámos dois pacotes gigantes de 40 rolos de papel higiénico, e não fizemos nada com eles (nada parvo, entenda-se). Vou fazer um blog cá de casa, só para a concorrência. Vão ver.

  2. Zé de PMs Says:

    E daí, talvez até nem me dê ao trabalho. Logo vejo.

  3. Barros Says:

    Se não comentas, não sabemos que vens cá, logo não te podemos agradecer. De qualquer forma, não o faríamos…

    Já agora, aproveito para pedir desculpas aos restantes leitores. Realmente não tínhamos ideia que o blog andava a ser tão mal frequentado.

  4. Leonel Says:

    Vá Lá Barros, não tenhas esse mau feitiozinho!!!!, Não vês que eles têm dificuldade em empilhar o papel higiénico.

  5. Nela Says:

    Também eu nem sempre enviei comentários, mas pelo meu lado foi um bocadinho de preeeeeeeguiça…..

  6. Pedro Says:

    Não sei se repararam, mas agradeci a todos os que nos liam. Tá bem que só os que comentam tiveram o nick escrito, mas eu cá gosto de todos os meus súbditos rigorosamente por igual. Uns mais que outros.

  7. Miguel Says:

    Por acaso eu tinha ideia de que o blog era mal frequentado. Mas essas pessoas é que mandam nisto. O que é que eu posso fazer?

    E gostava de perceber por que é que a seguir ao meu nome vem uma referência a 2 das mentes (em inglês tu rmentes) que escrevem nisto. Por que ninguém me tira a ideia que o traço oblíquo é uma clara referência ao barros e aquele nobre é uma clara referência àquele maricas que se chama João. =P

  8. Miguel Says:

    Eu até frequentava isto. E(n) ter net?

    =X

  9. Isabel Says:

    Vuestro blog es bastante entretenido, yo siempre lo visito(aunque a veces no comente, generalmente,por sentirme “descontextualizada”) .Espero leer más.
    Saludos :)

  10. lena Says:

    sinto-me sempre um pouco voyeuse…mas não deixo de vir.
    será que sou mesmo cusca? queria acreditar que não.
    o vosso blog é cool…e pla parte que me toca nem precisavas de agradecer…gosto de me perder por aki tb.
    Beijinhos;))

  11. PattyQ Says:

    De nada!…:)
    Vale tudo pa distrair 1 pouco do estudo (neste caso de imagio, k é daqui a 1s horas)…
    Mas claro que gosto do blog, até os comentários vale a pena ler! ;)
    Continuem!

  12. Merganser Says:

    Somehow i missed the point. Probably lost in translation :) Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Merganser.


Deixe uma Resposta

