WC Parvos

Chegámos há duas horas à 6.

No desembarque, o Baba fez-nos uma revelação: “Ah e tal… comprei um pack 40 rolos de papel higiénico”. “Porquê?”, perguntámos nós. “Porque eram 32 mais 8 de oferta!”.

Para qualquer outro grupo de pessoas, isto seria apenas uma revelação. No entanto, para os 3 da 6+1, foi uma epifania. Nem tive tempo para arrumar toda a tralha que trazia, pois foi num ápice que se construiu uma muralha higiénica em torno dos meus pés. Não querendo fazer a desfeita aos meus companheiros de batalha, mantive-me imóvel.

E é assim que, tal como a picada da aranha fez nascer o poder em Peter Parker, toda esta matéria de higiene me Renova®. (topam? Renova, o papel.)

Como qualquer bom Super-Héroi (olhem pó Batman!) tem um sidekick, então eu tenho dois! Um deles é obcecado pelo seu cabelo e o outro pela sua barba. Não me perguntem que poderes têm, nem eu sei. Se vocês, leitores, tiverem alguma ideia… Nah! Tou no gozo… Simplesmente não posso revelar isso. Já o simples facto de me estar a dirigir a vocês… Considerem-se privilegiados. Ah! E não venham aí com perguntas quanto à nossa identidade.

Oh!! Um rolo de papel higiénico sombreado nas nuvens!… O dever chama-nos! (Não temos a vossa vida).

WC Parvos

O Chuck Norris que se cuide!!!

8 Respostas to “WC Parvos”

  1. Barros Says:

    AVISO: Comprar 40 rolos de papel higiénico pode ter efeitos altamente imprevisíveis a nível do SNC.

  2. Pedro Says:

    Confesso, não imagino nada com mais categoria para responder à minha pretensão a um golpe de estado. Por enquanto, aprendi a minha lição… Com um verdadeiro Super-Herói!

    Agora, faço figas para que a fasquia se mantenha.

  3. Löba Says:

    WC Parvo/ WC Parvo/ Does whatever a WC Parvo does :P

  4. Isabel Says:

    Sorprendente! Nunca imaginé verte así, jajaja, ¡felicitaciones! ahora eres todo un súper-héroe.

    P.D:¿Habrá más sorpresas? no puedo esperar para ver lo que vendrá…

  5. Tina Says:

    Como gostava de sentir a suavidade desse papel !40 rolos ?
    É uma tentação !

  6. Nela Says:

    Gostei muito de ver os “Três Mosqueteiros”, estão mesmo com ar de “El Matador”, agora não se entusiasmem porque então lá se vai o desconto.
    Mas cuidem-se ou ainda pega na moda

  7. Miguel Says:

    O vosso maior poder, desperdiçaram-no! Era poder não ter metido isto aqui. =P

    “Oh!! Um rolo de papel higiénico sombreado nas nuvens!… O dever chama-nos!” Lindo! =’D

  8. Miguel Says:

    Devo dizer que são todos sidekicks, porque toda a gente vos dirá (principalmente depois disto):
    SAI DEQUI Caramaba!

    -.-


Deixe uma Resposta

