Nem resposta

Bem, em sequência do post “sem pressões”, já lá vão mais de 8 dias, chego à conclusão que pelos vistos, e como a experiência já me fazia desconfiar, o Nobre e o Nutarros não se querem dar ao trabalho de vos contar a sua mui engraçada aventura à margem do mundo da droga. E como este caso meramente exemplifica, é isso que costuma sempre acontecer: eles não se quererem dar ao trabalho de vos contar nada.

Mas sabiam que a ideia de fazer um blog para contar as aventuras cá da casa partiu do Nobre? Ele é que inicialmente nos veio dizer, todo entusiasmado, que podíamos empreender tal projecto. Eu, desconfiado como sempre fui em relação a blogs torci o nariz e duvidei se nos iríamos conseguir manter fiéis a ele, actualizando com a regularidade que um blog pede e assim, e desaconselhei que nos metessemos nesse trabalho. Mas o Nutarros, entusiasmado também com a ideia, puxou a brasa à sardinha e eu lá acedi e aceitei.

É, portanto, irónico, que o Nobre tenha escrito apenas 3 míseras vezes durante os 5 meses de existência que este blog já carrega, embora o Nutarros, felizmente, tenha participado um pouco mais. Ainda assim, e face ao “sem pressões”, torna-se inevitável que eu acabe por me sentir sozinho – e deserdado – neste projecto que deveria ser um caminho de partilha a 3.

Começo a pensar que se isto continua assim, eu entretanto ensaio um golpe de estado e proclamo este blog como sendo meu por direito, não mais o blog da casa, e assim fico na minha e deixo de me sentir a lutar contra a corrente de inércia daqueles dois que se apõem a um compromisso e depois viram costas.

2 Respostas to “Nem resposta”

  1. Nobre Says:

    Eu e o Nutarros temos um blog novo
    http://www.raygoldmodels.com/
    é muito melhor que este!

    =P

  2. Pedro Says:

    Para os incautos, aquele não é mesmo o Nobre, mas sim o Miguel disfarçado, numa jogada com o estilo que só ele poderia ter. Genial, como sempre. Às vezes.


Deixe uma Resposta

