Sem pressões

Aconteceu uma coisa gira ao Nutarros e ao Nobre no outro dia, e eles disseram que iam falar disso aqui no blog. Mas ainda não falaram. E como, por experiência, sei que eles costumam adiar essas coisas até acharem que já não vale a pena, e é um bocado chato sentir-me meio sozinho num blog que supostamente serve para TODOS contarmos as desventuras cá de casa, resolvi vir puxar a brasa à minha sardinha.

Agora ficamos todos à espera.

3 Respostas to “Sem pressões”

  1. Tony Says:

    Eu ainda estou à espera…

  2. Pedro Says:

    E eu, idem.

  3. Miguel Says:

    E eu.
    Idem.
    Escrever!
    Seus malandros!


Deixe uma Resposta

