A minha bá

Eu tenho uma bá. Arranjei-a aqui há uns tempos.

A bá é uma coisa de um metro e tal, portátil, não tem wi-fi, mas tem um adaptador de bluetooth. Num tem vídeos, mas tem som, e também tira fotografias. Vem com garantia de fabricante vitalícia e com prazo de devolução. Mas eu não a quero devolver… gosto muito dela.

O sistema operativo é um pouco complicado, e não traz manual. Já por algumas vezes senti vontade de ter um, mas lá me consegui desenrascar e a bem ou a mal, ela vai funcionando todos os dias. Por vezes encrava, e deixa de responder.. nesse caso, é preciso correr uma ferramenta de procura de erros que eu próprio fiz; ás vezes demora um bocadito mais, mas quando o encontra, aí torna-se mais fácil corrigir.

A minha bá não tem uma bateria muito grande. É preciso carregar todos os dias cerca de oito horas; mas para a quantidade de funções que tem, está muito bom! Ás vezes lá me começa a falhar, assim mais para o fim do dia e desliga-se.. mas nada de preocupante! Aliás, até se pode interromper a meio da carga, se for necessário, que ela não vicia.

Mas além de todas estas (e muitas mais) características, a minha bá também é esteticamente muito bonita. Tem um acabamento mate, para que não haja muito reflexo quando se usa de dia ou se está num sítio com muita luz. Além disso, vem com temas que ela própria muda automaticamente todos os dias e de acordo com as estações do ano.. é engraçado! Ela vem também com uma função de autolimpeza, embora também dê para desligar e utilizar controlos manuais, mas a auto vem configurada em ‘default’. Tem uma capa anti-riscos e water-restistant para que se possa levar para todo o lado, até mesmo debaixo de água, embora não seja aconselhado ficar lá muito tempo porque começa a enrugar; quando isso acontece, basta secá-la com uma toalha e está bom; se se preferir também se pode secar ao Sol, mas nesse caso deve-se por um creme indicado, senão, a cor altera-se, e capa pode inclusive estragar-se.

Mas não é só só vantagens.. ter uma bá requer muito tempo e dedicação.. não é para qualquer um! É preciso estimá-la com muito cuidado, e comprar de vez em quando uns acessórios para ela, para que continue na sua função plena!

Acho que todas as pessoas gostavam de ter uma bá, mas infelizmente (felizmente para mim!) ela é bastante rara, é edição limitada… só há um exemplar!

Gosto muito da minha bá =)

Publicado em Geral, Posts de jeito. Etiquetas: . 1 Comment »

Uma resposta to “A minha bá”

  1. Says:

    Thank you=)*
    *Love U*


Deixe uma Resposta

